Sou cliente da pousada há alguns anos e dessa vez, infelizmente minha estadia não foi agradável. A limpeza dos quartos deixou muito a desejar, quarto 1 tinha cabelo na toalha “limpa”, o vaso sanitário não estava enchendo d”água, pedi para a manutenção ver e continuo com o problema, quarto 2 tinha sangue no lençol, parecia que não havia sido trocado desde o último checkout, quarto 3 lençol da cama de solteiro também estava sujo com sangue. Por ser cliente da pousada há muito tempo, percebi que caiu muito, quartos com mofo, torneiras enferrujadas e principalmente a limpeza deixou muito a desejar. Conversei com o gerente Júnior, que foi muito atencioso e agradável ao telefone, expliquei para ele, pois é de suma importância manter o padrão que sempre teve. Como cliente, na próxima estadia em Paraty, ficarei novamente na pousada maravilha, se continuar com os mesmo problemas, infelizmente não ficarei mais. As pessoas que foram comigo e reservaram os outros dois apartamentos, e por ser a primeira vez na pousada