Bom dia,
Ao chegarmos às 02h00 do dia 27/04/2024 no check in, o funcionário Davi, solicitou os cartões de crédito do pagamento da hospedagem, para poder confrontar os dados, entreguei os dois cartões, mesmo assim, ele não identificou os cartões e nos disse que não poderia liberar nossa hospedagem, são os únicos dois cartões que possuo e que utilizei para fazer o pagamento na reserva, e depois de alguns questionamentos, sem ao menos revisar no sistema, ele disse que estava liberado!
Além disso, tivemos que preencher um formulário na recepção e que não otimizou nosso tempo, já que tínhamos pego 4horas de estrada e mais 3 horas de espera da balsa, com criança, estávamos mortos de cansados!
A limpeza do quarto tem que melhorar, já que tinha algumas teias de aranhas, não havia amostras de sabonetes no banheiro.
Café da manhã bom, porém a reposição dos alimentos demora!
Amamos o lugar, pelo silêncio e tranquilidade, mas falta um pouco mais de vida.
As fotos das redes sociais não condizem com a realidade